Apucarana

Pães levados ao minipresídio tinham recheio` de cocaína

Da Redação ·
Pães levados ao minipresídio tinham ´recheio` de cocaína
fonte: Imagem ilustrativa
Pães levados ao minipresídio tinham ´recheio` de cocaína

A polícia de Apucarana interceptou hoje (25) um lote denominado pelos detentos de "pãezinhos da locura", que entraria no minipresídio de Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Valdir Abrahão da Silva, Sueli Aparecida da Cruz, de 43 anos, irmã do dentento Valdir Miguel da Cruz, o "Dir", de 47 anos, tentou entrar na unidade carcerária de custódia cautelar com 14 pães franceses "recheados" com aproximadamente 200 gramas de cocaína. A droga, conforme a polícia, está avaliada em cerca de R$ 2,5 mil reais.

continua após publicidade

"O Dir já foi preso por homicídio, tráfico de drogas e fugiu da Cadeia Pública de Jandaia do Sul há alguns anos. A irmã dele tentou entregar-lhe a droga no dia destinado ao repasse de alimentação aos encarcerados, mas acabou flagrada pela equipe da guarda do minipresídio, que atuou com eficiência", ressaltou o delegado Valdir Abrahão.

continua após publicidade

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, se condenada, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Menores - Policiais militares evitaram que dois menores infratores se evadissem da ala correcional da unidade carcerária de Apucarana no domingo. De acordo com a PM, os dois adolescentes apreendidos tentavam perfurar um buraco na parede que dá acesso ao IML. Eles foram encaminhados ao setor de custódia provisória da 17ª SDP.