30º BIMec se manifesta sobre prisão de militar investigado por estupro coletivo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

30º BIMec se manifesta sobre prisão de militar investigado por estupro coletivo

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec) se manifestou na manhã desta quinta-feira (20), sobre a prisão de um sargento suspeito de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem, de 19 anos, em Apucarana. O crime ocorreu em julho e as investigações culminaram nas prisões de quatro suspeitos, incluindo o militar.

Em nota, o comando do 30º BI Mec afirma que tem colaborado inteiramente com as investigações e com o cumprimento do referido mandado judicial. Reitera ainda que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes.

Leia abaixo a nota oficial na íntegra:

PRISÃO DE MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO SUSPEITO DE PRÁTICA DO CRIME DE ESTRUPO

O Comando do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BI Mec) informa a prisão de militar do Exército, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão, emitido pela Justiça Comum em seu desfavor, pela suspeita de prática de crime de estupro. Ressalta-se que o Comando do 30º BI Mec tem colaborado inteiramente com as investigações e com o cumprimento do referido mandado judicial.

Cabe reiterar ainda que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com os valores civis e militares, com a ética castrense e com a lei. Apucarana-PR, 20 de agosto de 2020.

Atenciosamente, COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 30º BATALHÃO DE INFANTARIA MECANIZADO EXÉRCITO BRASILEIRO. BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "30º BIMec se manifesta sobre prisão de militar investigado por estupro coletivo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.