Apucarana

25 de maio: Apucarana participa do Dia do Desafio 2022

As atividades do Dia do Desafio podem ser realizadas individualmente ou em grupo, sendo necessário registrar a participação no site

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia 25 de maio: Apucarana participa do Dia do Desafio 2022
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

A Prefeitura Municipal de Apucarana informou, nesta segunda-feira (16), que a partir da meia noite até às 21 horas do dia 25 de maio, o município vai participar da edição 2022 do Dia do Desafio.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac confirmou apoio ao evento, após reunião com a gerência local do Serviço Social do Comércio (Sesc). Realizada num formato diferente em anos anteriores, por causa da pandemia, a edição voltará a ser presencial neste ano.

Detalhes do evento foram discutidos em reunião entre o prefeito Junior da Femac e o gerente-executivo do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno, que estava acompanhado do técnico de atividades esportivas, Juliano Moro Gabardo. Também participou da reunião o superintendente municipal de Esportes, Tom Barros.

continua após publicidade

Junior da Femac conclama os apucaranenses para que neste dia pratiquem 15 minutos de atividades físicas. “Vida Saudável combina com Apucarana. Nos anos anteriores, o movimento foi mais restrito por causa da pandemia, mas agora vamos mais uma vez movimentar toda a cidade, envolvendo as indústrias, o comércio, os colégios, as repartições públicas. Enfim, vamos conscientizar as pessoas que a prática de atividades físicas regulares é o caminho para uma vida saudável”, reitera o prefeito.

O gerente do Sesc pede para que as pessoas, que forem realizar as atividades individualmente ou em grupos, não esqueçam de registrar a participação no site“Basta preencher o formulário e informar o nome, telefone, a cidade de onde está participando e quantas pessoas participaram com você”, reforça o gerente do Sesc, pedindo para que as pessoas também acessem o site oficial do evento.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News