MAIS LIDAS
VER TODOS

ANO NOVO

2022 será um ano de introspecção, analisa astróloga

Segundo a astrologia, o ano que se aproxima será regido por Mercúrio; saiba o que isso significa.

Da Redação

·
A astróloga apucaranense Any Caroline Ferreira.
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
A astróloga apucaranense Any Caroline Ferreira.
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2021, 15:25:50 Editado em 30.12.2021, 15:26:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ano para olhar para si e analisar qual a sua visão sobre a vida. De acordo com a astróloga apucaranense Any Caroline Ferreira, 2022 vai exigir de todos nós uma percepção mais apurada do mundo e uma maior empatia com o próximo.

continua após publicidade

De acordo com a astróloga, o ano de 2022 será regido por Mercúrio e tem tudo para entrar na história da humanidade se essa energia for bem aproveitada. “Mercúrio é o planeta da comunicação, do intelecto, e vai estar fazendo movimento retrógrado pelo menos 4 vezes ao longo do ano. É uma oportunidade de revisão, de análise, de introspeção, vai ser um ano para questionar sobre a vida. A pergunta chave do ano é: qual a sua visão sobre a vida? O conselho para o ano 2022 é questionar a perspectiva da realidade e olhar além do óbvio”, explicou Any.

Além dessa energia de Mercúrio, a astróloga explica que teremos Vênus e Marte retrógrados no mesmo ano, e isso pode trazer dificuldades em relação a convivência. Saturno, Urano e Marte vão estar fazendo uma quadratura e, de março a abril, pode haver uma grande tensão, uma energia densa, pesada. “As pessoas não vão estar se entendendo, as ideias não vão estar batendo, por isso é tão importante olhar para o outro e para si, e evitar conflitos. O conselho é mudar a nossa percepção e manter a energia de Mercúrio, aquela de analisar e questionar antes de qualquer coisa”, considerou a astróloga.

continua após publicidade

Analisando o marco de Áries voltando para o sol, que é quando o ano inicia na astrologia, no mapa temos Netuno, Júpiter e Mercúrio em Peixes, fazendo uma conjunção, trazendo uma sensibilidade maior, uma empatia maior. Mas temos, ao mesmo tempo, uma conjunção de Saturno, Vênus e Marte, em Aquário, pedindo questionamento, trazendo uma necessidade de harmonia maior nas relações com olhar para liberdade. Saturno já é mais rígido, e pede um olhar mais empático”, analisou.

Segundo Any o segredo para “sobreviver” ao ano de 2022, é ter uma abertura para se permitir durante o ano, incluir uma percepção de realidade que apresente um olhar sem julgamento. Observar se estamos desempenhando a melhor visão que a gente pode. “É um ano que promete grandes transformações porque a nossa energia mental vai estar muito grande e olhando o atual cenário, temos muitos desiquilíbrios nessa área, estamos chegando ao fim de dois anos de pandemia, precisamos nos reequilibrar. Vai ser um ano para fortalecer nossas ideias e revisar nossos conceitos. É um ano de cura, para olhar o que te incomoda. Quando alguém te diz algo que te incomoda é para analisar porque isso incomoda. Observar a mente, silenciar a mente e ter um olhar mais profundo das coisas”, observou a astróloga.

Astrologia não projeta o futuro

continua após publicidade

Any defende que a astrologia é uma ferramenta que deve ser utilizada para aprofundamento pessoal e não se trata de estabelecer projeções para o futuro.

“Astrologia é vista com muitos mitos e superficialidade, mas é uma ferramenta profunda e muito bonita para trazer aprofundamento pessoal. Não aprecio a astrologia como ferramenta de sentença, mas sim, de aperfeiçoamento, levando em consideração que somos parte do todo, do cosmo. A minha análise astrológica não é uma projeção do futuro como uma sentença, mas uma análise de como aproveitar a energia regente de 2022 a fim de entender o céu e poder participar individualmente, fazer curas internas que reverberam no coletivo. É uma análise astrológica de como podemos acrescentar para o ano de 2022”, analisou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "2022 será um ano de introspecção, analisa astróloga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!