MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

2ª fase da Copa da Amizade Apucarana continua neste fim de semana

Última rodada do campeonato foi no sábado (17) nos campos da Arena L2, Arena Cunha Cruz, Chácara do AFA, Pirapó e Rei do Peixe

Da Redação

·
CMG Vidros/Ondas Bonés/Parabolt Bordados
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
CMG Vidros/Ondas Bonés/Parabolt Bordados
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2024, 18:18:46 Editado em 20.02.2024, 18:19:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (17) aconteceu a 11ª Rodada da Copa da Amizade. Os jogos foram realizados nos campos da Arena L2, Arena Cunha Cruz, Chácara do AFA, Associação dos motoristas do Pirapó e Rei do Peixe. Pela Categoria "Sênior", faltando ainda três rodadas para o fim do returno, somente 1 equipe ainda briga pela última vaga direta as semifinais. A equipe da CMG Vidros/Ondas Bonés/Parabolt Bordados deu um passo importante para a classificação ao vencer o Esquema 10 pelo placar de 2x0 as 16h00 no campo da Chácara do AFA.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Corinthians vence Apucarana Futsal em amistoso no Ginásio Lagoão

Na Arena Cunha Cruz, as 16h00, a equipe da casa Cunha Cruz/MVN transportes empatou em 1x1 com a MBS Peças Agricolas, com a MBS levando o ponto extra na disputa de pênaltis. Com o resultado a equipe da Cunha continua brigando pela vaga direta para semifinais.

continua após publicidade

No campo da Arena L2, em jogo também realizado as 16h00, o líder Escritório Iguaçú/Brindes TIC TAC confirmou o favoritismo e venceu o Escritório do Vale/AFA pelo placar de 5x2 e com a vitória já confirmou a vaga entre os três primeiros que seguem direto para as semifinais.

Pela categoria "Master" a rodada foi decisiva, seis jogos pela 11ª e última rodada da 1ª Fase, com apenas uma vaga em disputa para a próxima Fase. No Rei do Peixe, as 14h30, aconteceu um dos jogos onde a equipe do Brindes Tic Tac/Iguaçú Auto Center precisava da vitória sobre a equipe da casa Garcia Contabilidade para não depender de outros resultados. Em um jogo muito disputado o placar terminou empatado em 3x3, com a Garcia levando o ponto extra na disputa de pênaltis.

A outra equipe que entrou em campo com chances de classificação foi o Corte do Roberto FC, foram até a chácara do AFA para enfrentar a Seven Jeans/Vila reis em busca da vitória e torcer por uma derrota do Brindes Tic Tac, mas acabaram perdendo pelo placar de 5x4 e acabaram sendo eliminados. Com a derrota do Corte do Roberto, o Brindes Tic Tac com o empate no seu jogo confirmou a última vaga para 2ª Fase.

continua após publicidade

Na Arena Cunha Cruz, as 14h30, o Grupo Panda/Posto California/Barrichello/JP telecon e L2 Confecções Fc entraram em campo já classificadas e o Grupo panda saiu vencedor da partida pelo placar de 7x2, ultrapassando seu adversário na tabela e terminando na 4ª colocação, já a L2 finaliza a 1ª Fase em 5º.

O Lider da 1ª Fase Marymil FC foi até o campo da L2 enfrentar a Attack Fc e obteve mais uma vitória pelo placar de 3x2 e finaliza a 1ª Fase de Forma invicta.

Na Associação dos motoristas do Pirapó as 14h30, o Atletico Pirapó Fc recebeu o FCEA/Carvão J. Nunes/Marx Fisio e venceu a partida pelo placar de 5x3. As equipes se despedem da Copa da Amizade e se preparam para a Disputa do Troféu GERSON DIETER.

continua após publicidade

CLASSIFICADOS PARA 2ª FASE 22ª COPA DA AMIZADE

1º MARYMIL FC

continua após publicidade

2º BAIANO FC

3º GARCIA CONTABILIDADE

4º GRUPO PANDA/POSTO CALIFÓRNIA/BARRICHELLO/JP TELECON

5º L2 CONFECÇÕES FC

6º BRINDES TIC TAC/IGUAÇÚ AUTO CENTER

A 2ª Fase já tem sequencia neste próximo fim de semana

Por Copa Facil

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "2ª fase da Copa da Amizade Apucarana continua neste fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!