MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

15ª Ciretran de Apucarana reabre na segunda-feira com agendamento

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) retomará os atendimentos presenciais nas unidades do Estado a partir de segunda-feira (24), após quatro meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o diretor da 15ª Circunscr

Da Redação

·
15ª Ciretran de Apucarana reabre na segunda-feira com agendamento
Icone Camera Foto por Foto: Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 10:08:20 Editado em 21.08.2020, 10:07:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) retomará os atendimentos presenciais nas unidades do Estado a partir de segunda-feira (24), após quatro meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o diretor da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Apucarana, Fernando Garcia Algarte, os serviços serão disponibilizados somente mediante agendamento prévio realizado pelo site detran.pr.gov.br ou pelo telefone 0800 643 73 73.

continua após publicidade

“Muita gente não sabe, mas estamos com agendamento informatizado há 1 ano e meio. E mesmo assim, de cada dez pessoas atendidas, oito não tinham agendado com antecedência”, comenta Algarte.

O diretor reitera que não será permitido o agendamento do serviço no prédio da Ciretran, por conta da determinação da direção-geral do Detran-PR, e também pelo número reduzido de funcionários. Atualmente a circunscrição de Apucarana conta com seis colaboradores para atender a demanda, pois um faz parte do grupo de risco e está afastado e outro licenciado pela legislação eleitoral.

continua após publicidade

“A condição que estamos hoje não permite que o agendamento seja feito no dia do atendimento, pois isso gera a aglomeração. Marcar com antecedência é a única forma que temos de controlar a quantidade de pessoas no prédio”, assinala.

Os horários disponibilizados estarão bem mais restritos. Os atendimentos serão espaçados para manter o menor número de pessoas dentro da unidade e a limpeza ser feita de maneira constante.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "15ª Ciretran de Apucarana reabre na segunda-feira com agendamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!