MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

13 animais já estão participando do projeto de doação de sangue em Apucarana

A campanha de doação de sangue animal que foi lançada no dia de São Francisco de Assis (4) já conta com a participação de dois gatos e 11 cachorros. Conforme a idealizadora do projeto Jaqueline Negreti, a ação é para ajudar a salvar vidas dos animais e a

Da Redação

·
13 animais já estão participando do projeto de doação de sangue em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 10:33:57 Editado em 07.10.2020, 10:33:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A campanha de doação de sangue animal que foi lançada no dia de São Francisco de Assis (4) já conta com a participação de dois gatos e 11 cachorros.

continua após publicidade

Conforme a idealizadora do projeto Jaqueline Negreti, a ação é para ajudar a salvar vidas dos animais e a meta é atingir 50 inscrições.

O primeiro passo do projeto é realizar um cadastro animal. “Geralmente buscamos um veterinário quando nossos bichinhos estão com algum problema de saúde e as necessitamos de transfusão de sangue. Pensando nisso é muito importante que tenhamos um cadastro de possíveis doadores, já que o município de Apucarana não possui banco pet para uma emergência, ” explica Jaqueline.

continua após publicidade

O cachorro para ser um doador precisa pesar mais de 28 Kg e ter de dois a oito anos. Já os gatos mais de 5 kg e entre dois a cinco anos.

Para participar da campanha basta acessar as redes sociais do projeto. "Queremos atingir nossa meta, então conto com a participação de quem ama os animais," finaliza Jaqueline.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "13 animais já estão participando do projeto de doação de sangue em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!