MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança pública

10º BPM recebe três viaturas semiblindadas em Apucarana

São três veículos Renault Duster equipados com as tecnologias mais atuais para o serviço da PM nas ruas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2023, 13:01:02 Editado em 20.12.2023, 14:24:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 10º Batalhão de Polícia Militar, de Apucarana, recebeu na manhã desta quarta-feira (20), na Praça Rui Barbosa, três viaturas semiblindadas para reforçar a frota do BPM. São três veículos modelo Renault Duster, que possuem equipamentos digitais e tecnologia de ponta para o serviço policial. Veja reportagem em vídeo abaixo

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Beto Preto anuncia entrega de nova ambulância para Apucarana

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac (PSD), participou da entrega das novas viaturas ao 10º BPM e agradeceu ao governo do Estado. "Temos o Natal, o Ano-Novo e também o aniversário de Apucarana se aproximando, e agora essas viaturas vão integrar os trabalhos das nossas forças de segurança", disse.

continua após publicidade

Conforme o tenente coronel Edvaldo Isidoro Vieira, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana (10º BPM), as viaturas devem ser destinadas ao policiamento da cidade de Apucarana e também de destacamentos da região.

"É muito importante que o governador Ratinho Júnior e o coronel Hudson têm essa visão sensível com o policiamento do interior. Sempre priorizando a segurança da população", disse.

O comandante também informou que as viaturas já entram em serviço. "A partir de hoje, essas viaturas já passam a trabalhar nas ruas e a reforçar o policiamento em toda a área de abrangência do 10º BPM", afirmou.

continua após publicidade

Representando o secretário de Estado de Saúde e deputado federal Beto Preto, o vice-prefeito Paulo Vital (PSD) também esteve presente. "Quero agradecer ao governador Ratinho Jr e, claro, ao secretário Beto Preto, que está trabalhando muito em Curitiba e Brasília para trazer recursos para Apucarana", disse.

Apucarana recebe três novas viaturas para reforçar frota do 10º BPM#apucarana #segurança TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "10º BPM recebe três viaturas semiblindadas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!