MAIS LIDAS
VER TODOS

VISITA NO BATALHÃO

10° BPM recebe crianças com transtorno do espectro autista

Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Militar (PM) do 10º Batalhão de Apucarana recebeu a visita de crianças com autismo e de seus familiares, integrantes da AMAA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranense).A iniciativa partiu da Sra. Ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2021, 19:57:53 Editado em 04.05.2021, 19:58:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Militar (PM) do 10º Batalhão de Apucarana recebeu a visita de crianças com autismo e de seus familiares, integrantes da AMAA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranense).

continua após publicidade

A iniciativa partiu da Sra. Maria Honorato, coordenadora da AMAA. Ela enviou um ofício ao Batalhão e agendou uma visita para as crianças que participam da Associação.

Cerca de 17 crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, conheceram a estrutura do Batalhão, assistiram a uma apresentação do Canil Setorial, tiraram fotos e depois tomaram um café da tarde na companhia dos policiais militares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "10° BPM recebe crianças com transtorno do espectro autista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!