MAIS LIDAS
VER TODOS

Comemoração

10º BPM comemora 43 anos de criação

Neste sábado (24), o 10º BPM comemora os 43 anos de criação do 10º Batalhão de Polícia Militar.              O Batalhão foi inaugurado em 24 de outubro de 1977 na Rua Clevelândia nº 107 e no ano de 1982 foi transferido para a atual sede.Atualmente, são

Da Redação

·
10º BPM comemora 43 anos de criação
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2020, 08:42:13 Editado em 24.10.2020, 08:42:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (24), o 10º BPM comemora os 43 anos de criação do 10º Batalhão de Polícia Militar. O Batalhão foi inaugurado em 24 de outubro de 1977 na Rua Clevelândia nº 107 e no ano de 1982 foi transferido para a atual sede.

continua após publicidade

Atualmente, são responsáveis pela segurança preventiva, ostensiva e repressiva de 12 municípios sendo Apucarana, Jandaia Do Sul, Cambira, Califórnia, Kaloré, Marumbi, Marilândia do Sul, Novo Itacolomi, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, Mauá Da Serra e Rio Bom.

O 10º Batalhão de Polícia Militar conta hoje com vários tipos de policiamento, tendo policiais atuando em várias funções como a RPA (Rádio Patrulha), o COPOM (Centro Operações Policias Militares), a ROTAM (Ronda Ostensiva Tática Móvel), ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas), Canil, Patrulha Rural, Serviço de Inteligência, além dos policiais que trabalham no serviço administrativo dando o suporte necessário.

continua após publicidade

Em virtude do distanciamento social causado pela atual pandemia, este ano, não terá a tradicional comemoração de aniversário do 10º BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "10º BPM comemora 43 anos de criação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!