MAIS LIDAS
VER TODOS

CICLISMO

1º Pedal Solidário acontece neste sábado em Apucarana; veja

Andreia Rinaldo, Superintendente de turismo de Apucarana e o ciclista Diego Polazini falam sobre o evento; Assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2021, 13:26:40 Editado em 27.08.2021, 13:42:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 1º Pedal Solidário acontece neste sábado (28) em Apucarana, com saída às 9h em frente do Espaço da Feiras. Além de incentivar o esporte, o objetivo é também arrecadar alimentos para ajudar instituições do município. O evento faz parte do Programa Pedala Paraná, do Governo Estadual

continua após publicidade

Andreia Rinaldo Superintendente de turismo de Apucarana., explica que a iniciativa terá um percurso urbano de sete quilômetros e acessível a todas idades.

“A expectativa é muito boa, estamos contando com famílias de Apucarana que tem uma bicicleta guardada e faz tempo que não usa ou os ciclistas os grupos aqui no município que já estão acostumados a pedalar muito, para que venham somar nesse esforço em prol da humanidade, em prol do próximo, em prol de ajuda humanitária. Além do ciclismo além da qualidade de vida, que a gente possa também colaborar com as famílias de Apucarana que são atendidas pela assistência social, ” observa Andreia Rinaldo Superintendente de turismo de Apucarana.

continua após publicidade

tnonline

Diego Polazini que é ciclista há três anos vai participar do Pedal Solidário, e falou sobre a importância de um evento que une o esporte e ação social. "É muito interessante, o ciclista por si só em muito solidário, nós ciclistas sempre nos reunimos e realizamos ações para ajudar o próximo. O esporte tem crescido muito, a bicicleta não é mais só usada para trabalhar, a pessoa faz trilha, vai passear chama a família, é um esporte que não tem idade qualquer um pode participar", disse Diego.

continua após publicidade

VEJA:

tnonline

continua após publicidade

O Pedal Solidário é organizado pela Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur). As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura (Cine Teatro Fênix), das 9 às 17 horas, ou pelo telefone 3423-2944 ou ainda através do link: link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7Dws2ZRHFYrkZ-NP1RhVeHm56FGrhIveGKA4TETUemTegyw/viewform

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "1º Pedal Solidário acontece neste sábado em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!