MAIS LIDAS
VER TODOS

Evento

“1ª Manhã Pet” atrai grande público em Apucarana

Centenas de pessoas, entre elas muitas famílias, prestigiaram neste domingo do 1º Encontro Manhã Pet

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 16:13:01 Editado em 08.04.2024, 16:13:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Centenas de pessoas, entre elas muitas famílias, prestigiaram neste domingo do 1º Encontro Manhã Pet, em Apucarana, norte do Paraná. Realizado na Praça Semiramis Braga, popular “Praça 28”, a atividade foi uma realização da Sociedade Protetora dos Animais (Soprap), em conjunto com clínicas médico veterinárias, petshops, bem como empresas, indústrias e profissionais do ramo, e apoio da prefeitura, através do Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa). “Foi um grande sucesso, onde conseguimos a doação de todos os 20 filhotes, entre cães e gatos, levados pelo Cemsa e Soprap”, destaca o coordenador do Cemsa, médico-veterinário João Pedro Correia.

continua após publicidade

Além de feira de adoção responsável, o evento contou com sorteio de brindes, concursos variados e distribuição de amostras de ração. “Todos os filhotes adotados terão castração gratuita através do Programa Mais Vida Animal, coordenado pelo Cemsa, além da primeira vacina”, informa Correia.

- LEIA MAIS: Concurso da Autarquia de Educação registra 13% de ausentes

continua após publicidade

Outras grandes atrações da “Manhã Pet” foram a realização de palestras e apresentação dos cães do canil setorial do 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (10º BPM), com sede em Apucarana, que são animais treinados para faro de armamentos e entorpecentes, bem como captura de criminosos fugitivos e salvamento de pessoas em área de mata.

A Praça 28 foi recentemente revitalizada pela Prefeitura de Apucarana e ganhou um espaço exclusivo para o passeio de animais de estimação. Batizado de “ParCão”, o local é bastante utilizado pela comunidade, contando com fechamento em alambrado, iluminação em LED, brinquedos para os pets, caixa de areia, bebedouro de água, mesas e bancos para acomodação dos tutores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "“1ª Manhã Pet” atrai grande público em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!