MAIS LIDAS
VER TODOS

BANCO

1º dia útil do ano em Apucarana tem movimento em agências

A manhã da primeira segunda-feira (3) do ano foi marcada pelo movimento nas agências bancárias

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2022, 11:20:40 Editado em 03.01.2022, 12:56:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A manhã da primeira segunda-feira (3) do ano foi marcada pelo movimento nas agências bancárias de Apucarana. Logo cedo, grandes filas e pessoas aguardando atendimento.

continua após publicidade

Ismael Ferreira, de 73 anos, foi para o banco e ficou surpreso com a fila. "Eu vim com a minha esposa, ela entrou para resolver um problema no banco e eu fiquei aqui fora. Muitas pessoas em busca de atendimento, festamos e agora a vida volta ao normal, se Deus quiser, 2022 será um ano muito melhor e que todos continuem tendo consciência em relação a pandemia, igual aqui, nesta fila, precisamos usar a máscara corretamente", disse.

Moisés de Souza, de 56 anos, aproveitou o tempo de espera na fila para refletir sobre o final de ano. "Parece que a ficha ainda não caiu, parece que ainda estamos em clima de festa e janeiro já chegou, e com ele os impostos e todas as contas que temos que pagar. Os momentos de lazer passam tão rápido né, e já começou tudo novamente, trabalhar para pagar contas", comentou.

continua após publicidade

Lotéricas também registraram movimento nesta manhã. O comércio de Apucarana segue atendendo até às 18h.

No 1º dia útil do ano a Agência do Trabalhador de Apucarana também registrou grande movimento, afinal, para quem tenta uma recolocação no mercado de trabalho, começar o ano empregado é um grande desejo.

Bryan de Souza, de 18 anos, está animado, logo cedo foi para a Agência olhar a lista e tentar encontrar o primeiro emprego. "Já trabalhei antes, no caixa de uma tabacaria, mas agora quero começar bem o ano, quero um emprego com carteira assinada, ainda não estudo, mas pretendo em breve escolher um curso e prestar vestibular, mas antes preciso estar trabalhando e já aproveitei o primeiro dia útil do ano para procurar emprego", disse.

continua após publicidade

Para o diretor da agência do trabalhador de Apucarana, Fabio Marcel da Silva, com o início do ano, as pessoas chegam com um ânimo novo, com mais vontade de procurar emprego.

“Hoje são 607 vagas de emprego que estão disponíveis em diversas áreas. O setor de bonés e confecção é o que está oferecendo vagas, existem 140 oportunidades disponíveis. Hoje a agência está lotada”, explica Fábio.

Na área da construção Civil são 70 oportunidades, para consultor de vendas de produtos agrícolas existem 30 vagas. Pessoas com Deficiência tem 4 vagas em áreas como marketing, produção e operador. Além das vagas de trabalho, a agência oferece cursos profissionalizantes para capacitar os trabalhadores.

A Agência do Trabalhador de Apucarana fica localizada na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato pode ser feito pelos telefones 3423-1376/3423-5266.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "1º dia útil do ano em Apucarana tem movimento em agências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!