MAIS LIDAS
VER TODOS

em Apucarana

1ª Caminhada Internacional da Primavera reúne 700 participantes

O prefeito Junior da Femac comemora o sucesso de mais uma caminhada rural em Apucarana

Da Redação

·
A 1ª Caminhada Internacional da Primavera foi um sucesso no último domingo
Icone Camera Foto por Assessoria
A 1ª Caminhada Internacional da Primavera foi um sucesso no último domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2022, 11:55:02 Editado em 26.09.2022, 11:54:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 1ª Caminhada Internacional da Primavera foi um sucesso no último domingo, em Apucarana. Cerca de 700 participantes de várias cidades do estado percorreram 12 quilômetros com passagens por estradas rurais, trilhas por matas, rios e cachoeiras, na região do distrito de São Domingos.

continua após publicidade

Além dos atrativos naturais do percurso, os caminhantes elogiaram a organização do evento promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur). “Os participantes também foram surpreendidos com a distribuição de mudas de árvores e de frutas, e ainda encontram muitos produtores rurais comercializando produtos como frutas, legumes, doces caseiros e bolachas em frente suas propriedades”, informa o superintendente da Promatur, Mário Felipe Rodrigues.

O prefeito Junior da Femac comemora o sucesso de mais uma caminhada rural em Apucarana. “A organização do evento e as belezas da nossa zona rural têm atraído um número cada vez maior de participantes. Já temos tradição na realização desta atividade”, afirma Junior da Femac.

continua após publicidade

A secretária da Promatur, Maria Agar, destaca que a 1ª Caminhada Internacional da Primavera integra o Circuito de Caminhadas Rurais do Estado do Paraná, sendo uma realização da Prefeitura de Apucarana em parceria com o Governo do Paraná, através do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) e apoio da Anda Brasil e Ecobooking.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "1ª Caminhada Internacional da Primavera reúne 700 participantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!