Notícias

Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia por tráfico de drogas

A primeira ocorrência foi por volta das 10h30, na Rua Ivaiporã

Da Redação ·
Produtos apreendidos
fonte: PMPR/6ª CIPM
Produtos apreendidos

Um adolescente foi apreendido por duas vezes em Jardim Alegre por tráfico de drogas, na quinta-feira (11). Uma mulher e um homem também foram presos.  

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi por volta das 10h30, na Rua Ivaiporã, quando a equipe de serviço avistou o adolescente que é conhecido do meio policial pelo tráfico de drogas e optou pela abordagem.  

Em busca pessoal, o menor escondia na boca um saco plástico contendo quatro gramas de maconha em três porções e 13 pedras de crack preparadas para a venda.  

continua após publicidade

O adolescente foi apreendido e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP), onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante de ato infracional e liberado conforme previsto  no ECA.  

A noite a PM recebeu novas denúncias de tráfico de drogas.  Ao realizar patrulhamento no local a equipe avistou uma pessoa, que ao visualizar a viatura tentou empreender fuga pulando o muro da casa, mas acabou sendo abordado. O mesmo, menor de idade apreendido na manhã. Ele relatou a equipe que trabalhava vendendo drogas para outra pessoa.  

Ainda na mesma residência foram abordadas um homem e uma mulher, e em buscas pelo imóvel foram encontradas 33 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para a venda e ainda R$ 221,00 em cédulas.  Os suspeitos relataram que compraram a droga em Ivaiporã, para comercializar em Jardim Alegre.  

continua após publicidade

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a 54ª DRP, para as providências cabíveis.

continua após publicidade