Eleições

Campeão de mandatos, Sabão é reeleito vereador pela sexta vez em Ivaiporã

Da Redação ·

Com 897 votos, o vereador  Edivaldo Aparecido Montanheri, o Sabão, 55 anos foi reeleito para o sexto mandato na Câmara Municipal de  Ivaiporã. São seis eleições consecutivas, a primeira legislatura foi em 2002, ele havia obtido 606 votos é era o primeiro suplente de um vereador que acabou tendo o mandato cassado.

continua após publicidade

Após a primeira gestão, Sabão que é formado em Gestão Pública e servidor municipal da frota escolar se reelegeu sempre com votação acima de 700 votos. Atual líder do PTB na câmara, cargo que ocupa desde 2005, Sabão já foi presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes.

Para o vereador, o segredo para o candidato ir bem nas eleições é manter a atenção aos eleitores e se manter firme nas decisões. “O vereador tem que ter um lado, o lado do bem pela sua cidade. Nas várias gestões nesse período como vereador e  com os mais variados prefeitos sempre fiquei do lado da nossa cidade, sempre defendendo o interesse da coletividade”, revela Sabão.

continua após publicidade

O vereador também se mostra bastante otimista com a administração do prefeito eleito Carlos Gil, que assume a Prefeitura de Ivaiporã por mais quatro anos a partir de 1º de janeiro.

“O Carlos Gil é uma pessoa concentrada, ligada no desenvolvimento de Ivaiporã. Tem o apoio do Governo do Paraná, do Governo Federal e os deputados que o representam em Curitiba e Brasília. Tenho certeza que Carlos Gil e Marcelo Reis (vice eleito) vão fazer a diferença para Ivaiporã”, disse Sabão. 

ASSISTA:


Tags relacionadas: #IVAIPORÃ #reeleito #sabão