Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Eleições 2024

publicidade
POLÍTICA

Eleições 2024: Confira a agenda dos candidatos para esta quinta

Veja os compromissos do dia dos candidatos à Prefeitura de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eleições 2024: Confira a agenda dos candidatos para esta quinta
AutorApucarana tem quatro candidatos a prefeitos. - Foto: Arte TNOnline

Os candidatos à Prefeitura de Apucarana (PR) participam de encontros com liderança e também realizam, ações de panfletagem e adesivaço nas ruas. Confira a agenda desta quinta-feira (19/9):

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jane Reis (PT)

A candidata Jane Reis terá visita a empresas acompanha da deputada federal Gleisi Hoffman (PT) e do deputado estadual Arilson Chiorato (PT), reunião com lideranças e atendimentos no comitê.

Paulo Vital (PL)

A assessoria do candidato informou que ele realizará visitas às empresas e comércio, durante o dia, e a noite reunião com candidatos a vereador nos bairros.

Rodolfo Mota (União Brasil)

O candidato visitará empresas no período da manhã. À tarde também tem visita a empresas e gravações para o programa eleitoral.

publicidade

Rodrigo Recife (MDB)

O candidato, terá reuniões em empresas durante o dia. De tarde realizará gravações do programa eleitoral.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Eleições 2024

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline