O vice-prefeito Jair Milani (PL) e o empresário Guto Grassano (Avante) realizaram neste domingo (21) convenção partidária para confirmar suas candidaturas para a disputa da Prefeitura de Arapongas em 6 de outubro.
-LEIA MAIS: Eleições municipais: convenções partidárias podem ser realizadas até 5 de agosto
A aliança de Milani e Grassano é formada pelo PL, Avante, Podemos, MDB e PMB. A convenção também confirmou a candidatura de 80 nomes que vão disputar a Câmara Municipal de Vereadores.
O evento reuniu cerca de duas mil pessoas no CTG de Arapongas. Mesmo com as novas regras exigidas pela legislação eleitoral que permitem convenções virtuais ou de formato híbrido, a coligação de apoio a Jair Milani optou pela convenção no formato presencial. Segundo a coordenação de campanha, a intenção foi "privilegiar e aproveitar o momento e celebrar não só entre convencionais, mas com a grande massa de apoio a Jair Milani”.
Com grande presença de líderes políticos da região, a convenção foi cercada de vários momentos com grande emoção, como a entrada de Jair de mãos dadas com a esposa Leoni, seguidos por Guto Grassano, quando foram saudados pelos milhares de apoiadores.
Depois de lidas as atas dos partidos que referendaram a coligação, Jair e Guto falaram ao público. “A nossa união é por uma Arapongas melhor. Agradeço a união de companheiros, pela presença de todos vocês. Isso me dá mais forças e confirma o que sempre soube: estamos no caminhos certo e juntos ficamos cada vez mais fortes”, disse Jair Milani.
Em seu pronunciamento, Guto Grassano também lembrou da união das forças políticas em torno dos nomes dos pré-candidatos que, a partir de agora, começam a campanha pela Prefeitura de Arapongas.
ADVERSÁRIO
O outro pré-candidato de Arapongas, Rafael Cita (PSD), realiza sua convenção partidária na sexta-feira (26) no Clube Campestre.
Deixe seu comentário sobre: "Convenção confirma candidatura de Jair Milani a prefeito em Arapongas"