Agenor Nunes Cardoso Neto, candidato a vereador de Lunardelli pelo União Brasil, morreu neste domingo (29), aos 56 anos, após sofrer um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Ivaiporã, mas não resistiu.
Agenor residia no Distrito de Primavera e era conhecido por seu envolvimento com a comunidade, era irmão do ex-vereador Joel Cardoso, uma figura bastante conhecida na região.
- LEIA MAIS: TRE-PR lança Manual de Combate à Desinformação nas Eleições
O velório de Agenor está sendo realizado na capela mortuária de Lunardelli, e o sepultamento está marcado para a segunda-feira (30).
O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, divulgou uma nota de pesar, destacando a integridade e dedicação de Agenor ao bem-estar da cidade. Grola afirmou que ele “sempre foi um exemplo de dedicação à família e ao próximo” e “defendia com determinação suas ideias e projetos em prol de um futuro melhor para Lunardelli, especialmente para o Primavera”.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo
WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo o prefeito, ele era “uma pessoa íntegra e comprometida” e sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Veja nota na integra:
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Agenor Nunes Cardoso Neto, aos 56 anos, ocorrido nessa madrugada.
Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família e aos amigos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com seu Agenor, uma pessoa íntegra e comprometida com o bem-estar de nossa comunidade.
Seu Agenor era candidato a vereador nas eleições desse ano pelo partido União Brasil. Ele sempre foi um exemplo de dedicação à família e ao próximo, defendendo com determinação suas ideias e projetos em prol de um futuro melhor para Lunardelli, especialmente para o Primavera, patrimônio onde residia a muitos anos e onde sempre exerceu um belíssimo trabalho voluntário em prol da comunidade. Sua ausência com certeza deixará uma lacuna irreparável em toda nossa comunidade.
Em nome de toda a administração municipal e da população lunardelliense, registro nossos sentimentos e desejo que a paz de Deus esteja com todos neste momento de perda.
Descanse em paz Seu Agenor!
Reinaldo Grola
Prefeito de Lunardelli”
Deixe seu comentário sobre: "Candidato a vereador de Lunardelli morre aos 56 anos após mal súbito"