Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

2022

publicidade
ACORDO

Luís Bertoli abre mão de candidatura para apoiar Paulo Vital

Nome do empresário havia sido homologado pelo MDB, mas o apucaranense decidiu abrir mão em prol da união do grupo político

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Luís Bertoli abre mão de candidatura para apoiar Paulo Vital
Autor Luís Bertoli e Junior da Femac na Tribuna após reunião - Foto: Vitor Flores/TNOnline

O empresário Luís Bertoli (MDB), de Apucarana, anunciou nesta segunda-feira (1º) que vai retirar sua candidatura a deputado estadual. O nome dele havia sido homologado durante a convenção estadual do partido.

Bertoli decidiu apoiar o vice-prefeito Paulo Vital (PSD) na disputa por uma das vagas à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em outubro e também fará campanha para o ex-prefeito Beto Preto (PSD), candidato a deputado federal, e para o governador Ratinho Junior (PSD), que tentará a reeleição.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A decisão foi tomada pelo empresário após reunião ainda nesta segunda-feira com o prefeito Junior da Femac (PSD). No encontro, o empresário – que vem de uma família tradicional na política em Apucarana – decidiu abrir mão da disputa para unir esforços com o objetivo de que Apucarana eleja um deputado estadual e um deputado federal nestas eleições.

“O meu nome foi homologado na convenção do MDB, mas o momento é de pensar na cidade e não em ego. Por isso, decidi retirar a minha candidatura e vou apoiar o nome do vice-prefeito Paulo Vital para deputado estadual e também do ex-prefeito e ex-secretário de Saúde, Beto Preto, para deputado federal”, anunciou Luís Bertoli.

Segundo ele, Apucarana precisa ter um representante na Assembleia Legislativa e outro na Câmara Federal. “Eu tinha começado minha pré-campanha, mas faço parte do grupo do prefeito Junior da Femac e do médico Beto Preto e decidi unir forças para que Apucarana eleja representantes na eleição de outubro. Uma cidade como Apucarana, um polo regional, com mais de 130 mil habitantes, precisa de um deputado estadual e um deputado federal. Por isso, decidi trabalhar em conjunto com o meu grupo político para alcançar esse objetivo”, disse o empresário. No âmbito federal, ele afirma que defenderá a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

publicidade

O prefeito Junior da Femac elogiou a postura de Luís Bertoli. “Agradeço ao Luís por esse gesto, que mostra, de fato, o amor e o carinho que ele tem por Apucarana. É um empresário querido na cidade. Todos sabem o trabalho social e cristão que ele realiza . Abrindo mão de sua candidatura em favor do Paulo Vital e também anunciando apoio a candidatura do Beto Preto e do governador Ratinho Junior, ele reforça a sua condição de importante liderança política de Apucarana”, assinala o prefeito.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em 2022

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline