MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2022

Jornal Nacional entrevista o candidato Ciro Gomes nesta terça

O Jornal Nacional, da rede Globo, está produzindo uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República das eleições deste ano

Da Redação

·
Ciro Gomes é candidato à Presidência pelo PDT
Icone Camera Foto por Reprodução/Rede Globo
Ciro Gomes é candidato à Presidência pelo PDT
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2022, 15:19:49 Editado em 23.08.2022, 15:21:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Jornal Nacional, da rede Globo, está produzindo uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República das eleições deste ano, e, nesta terça-feira (23), o sabatinado da vez será Ciro Gomes. O ex-ministro é candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

continua após publicidade

Ele será o segundo entrevistado do telejornal e terá 40 minutos para responder às perguntas dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. No final do quadro, o candidato ficará livre para passar uma mensagem aos eleitores.

O telejornal convidou os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho: Lula, Bolsonaro, Ciro, Tebet e André Janones (Avante), que depois retirou a candidatura.

continua após publicidade

Um sorteio realizado em 1º de agosto com representantes dos partidos definiu as datas e a ordem das entrevistas. A primeiro entrevistado do programa foi o atual presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2022

    Deixe seu comentário sobre: "Jornal Nacional entrevista o candidato Ciro Gomes nesta terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!