MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2022

Filipe Barros anuncia agenda do Ministro da Educação em Londrina

Deputado federal do PL diz que Ministro estará em Londrina no início de agosto para uma agenda com reitores e depois vai a Curitiba

Da Redação

·
Deputado federal Filipe Barros (PL), de Londrina,
Icone Camera Foto por TNOnline
Deputado federal Filipe Barros (PL), de Londrina,
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 12:42:20 Editado em 27.07.2022, 12:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministro da Educação, Victor Godoy, estará em Londrina, no Norte do Paraná, nos primeiros dias de agosto, dias 8 ou 9, para uma agenda com reitores de universidades estaduais, federais e de institutos federais. O anúncio foi feito hoje pelo deputado federal Filipe Barros (PL), de Londrina, que desde o início de semana percorre cidades do Vale do Ivaí, em sua pré-campanha pela reeleição.

continua após publicidade

O deputado diz que espera definir detalhes da agenda com o ministro nos próximos dias, mas espera que ele esteja na cidade no dia 8 de agosto e depois segue a Curitiba, no dia 9, fechando a visita ao Paraná. Confirmando as datas, Victor Godoy estará no Paraná exatamente no período em que deve ser aberto o período de inscrições ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), de 9 a 12 de agosto. E, de 1º a 4 de agosto, deve ser o período de inscrições ao Programa Universidade para Todos (Prouni).

Filipe Barros informou que o ministro deve fazer uma visita ao Colégio Estadual Cívico Militar Professora Adélia Dionísia Barbosa, localizado no conjunto Parigot de Souza, em Londrina, no mesmo dia em que deve fazer uma reunião com reitores das universidades estadual de Londrina (UEL), bem como de federais e do instituto federal. O deputado é autor de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para pintura de blocos do Centro de Ciências Exatas (CCE) e da reforma do Bloco R, da Universidade Estadual de Londrina.

continua após publicidade

Em pré-campanha, Filipe Barros percorre cidades do Vale do Ivaí durante essa semana e, na próxima semana, mantem agendas políticas no Noroeste do Estado. Na semana passada, o deputado federal cumpriu agenda no Norte Pioneiro.

Veja a entrevista completa do deputado Filipe Barros, no TNonline:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2022

    Deixe seu comentário sobre: "Filipe Barros anuncia agenda do Ministro da Educação em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!