MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Coronel Aimoré pretende construir hospital e criar GM em Jandaia do Sul

O candidato a prefeito de Jandaia do Sul, coronel Aimoré (PMN), participou nesta segunda (19), da rodada de entrevistas do TNOnline. Ele disse que pretende construir um hospital e uma maternidade na cidade. "Tivemos um hospital, o Nossa Senhora de Fátima,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 09:58:16 Editado em 19.10.2020, 15:51:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato a prefeito de Jandaia do Sul, coronel Aimoré (PMN), participou nesta segunda (19), da rodada de entrevistas do TNOnline. Ele disse que pretende construir um hospital e uma maternidade na cidade. "Tivemos um hospital, o Nossa Senhora de Fátima, que foi vendido, e um PAM, onde os profissionais trabalham com o que oferecem para eles. Quero criticar a saúde de Jandaia. Eu vou construir se for eleito um hospital e uma maternidade, berçário", explica.

continua após publicidade

Além disso, coronel disse que pretende criar a Guarda Municipal para a cidade. "Quem não gosta de se sentir seguro em casa? Vou criar uma Guarda Municipal padrão em Jandaia", complementa.

Assista a live:

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vídeos

    Deixe seu comentário sobre: "Coronel Aimoré pretende construir hospital e criar GM em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!