TSE identifica instabilidade no uso do e-Título - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Por volta das 9h da manhã deste domingo (15), com apenas duas horas de votação no país, a área técnica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que pode haver instabilidade momentânea no uso do e-Título, por conta do excesso de acessos.

Por meio do aplicativo, é possível justificar a ausência do voto. Conforme o TSE, até as 8h30, aproximadamente 400 mil eleitores utilizaram o programa para justificar os motivos da falta.

Para justificar, é preciso estrar fora do domicílio eleitoral, uma vez que o aplicativo faz a verificação por georreferenciamento.  “Caso o eleitor tenha alguma dificuldade, a orientação é fazer novamente em alguns minutos”, destaca a Corte, em nota.

Deixe seu comentário sobre: "TSE identifica instabilidade no uso do e-Título"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.