TSE disponibiliza plataformas para acompanhar resultados - TNOnline
Mais lidas

    Eleições 2020

    TSE disponibiliza plataformas para acompanhar resultados

    Foto por TSE/Divulgação
    Escrito por TSE
    Publicado em 13.11.2020, 17:02:37 Editado em 13.11.2020, 17:02:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza duas plataformas para a divulgação dos resultados das Eleições Municipais de 2020 de forma rápida e prática diretamente do computador. As plataformas DivWeb e Resultados têm como objetivo ampliar o acesso de todo cidadão aos números da apuração do pleito.

    De forma simples e objetiva, qualquer usuário com acesso às plataformas digitais poderá consultar os dados de seu município e os números dos resultados parciais. Ao final da apuração, estarão disponíveis os números finais, com a definição dos nomes dos prefeitos e vereadores eleitos.

    As duas plataformas já podem ser acessadas, mas os dados completos estarão disponíveis a partir de sábado (14).

    Acesse o DivWeb.

    Acesse a plataforma Resultados.

    Mais ferramentas

    Outros dois aplicativos que também ajudam na transparência do processo eleitoral estão disponíveis para dispositivos móveis (smartphones e tablets). O app Resultados possibilita que qualquer pessoa acompanhe e obtenha os resultados das eleições em sua cidade a partir dos votos já apurados.

    O outro aplicativo é o Boletim na Mão, que disponibiliza uma cópia digital dos resultados das seções eleitorais, possibilitando que o eleitor atue como um fiscal das ações durante o pleito.

    Os dois aplicativos podem ser instalados gratuitamente em qualquer dispositivo móvel, bastando apenas ter acesso às lojas Google Play e App Store.

    Baixe o app Resultado(iOS e Android).

    Baixe o app Boletim na mão (iOS e Android).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "TSE disponibiliza plataformas para acompanhar resultados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.