TRE registra problemas em seis urnas na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Balanço parcial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgada na manhã deste domingo (15) aponta problemas em 73 urnas no estado, que tiveram que ser substituídas. Na região, houve necessidade de troca de seis urnas em Apucarana, Cambira, Arapongas e Califórnia.

Segundo a chefe de cartório do Fórum Eleitoral de Apucarana, Andreia Milanin, quatro urnas apresentaram problemas na comarca e tiveram que ser substituídas. Em Apucarana, três urnas do Colégio Platão e escola Senador Marcos Freire foram trocadas. Já em Cambira, uma urna que estava instalada no Colégio Rosa Delucia Calsavara também foi substituída. 

Segundo Andreia, a substituição de urnas não atrapalhou o processo de votação. Ela avalia como tranquilo o processo eleitoral até o final da manhã. "Estamos com poucas filas e poucas intercorrências até agora. A juíza e o promotor estão passando pelos locais de votação para avaliar o quadro ", comenta.  

Deixe seu comentário sobre: "TRE registra problemas em seis urnas na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.