MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Sérgio Souza espera eleitor mais consciente nestas eleições

O deputado Sérgio Souza (MDB), esteve na região nesta sexta-feira (13), visitando sua base política em apoio a candidatos na reta final da campanha eleitoral. Ele avalia que houve amadurecimento político tanto dos eleitores, quanto dos candidatos na ca

Da Redação

·
Sérgio Souza espera eleitor mais consciente nestas eleições
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 19:04:44 Editado em 13.11.2020, 19:04:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado Sérgio Souza (MDB), esteve na região nesta sexta-feira (13), visitando sua base política em apoio a candidatos na reta final da campanha eleitoral. Ele avalia que houve amadurecimento político tanto dos eleitores, quanto dos candidatos na campanha destas eleições municipais.

continua após publicidade

Souza pondera que hoje, o eleitor consegue separar o que é bom e o que é ruim no meio político e que atualmente as pessoas estão mais interessadas nas atitudes dos políticos e não fogem mais das discussões. “Eu percebo uma unanimidade pelo voto consciente nessa eleição diferentemente do que se viu há quatro anos”, disse.

O parlamentar considera que nas últimas eleições, havia uma busca por novidades – o que em muitos casos deu errado, segundo ele. “O novo desconhecido não serviu”, pontua.

continua após publicidade

Com relação às redes sociais e o andamento das campanhas até o resultado do voto, Sérgio Souza pondera que o resultado é relativo. “Por causa das fake news, atualmente as redes sociais só converterão votos para aqueles candidatos nos quais o eleitor já conhece - para difundir seus planos. Ao passo que àqueles que tentam se apresentar virtualmente eu não percebo a influência das redes sociais”, conclui.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Souza espera eleitor mais consciente nestas eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!