Sérgio Souza espera eleitor mais consciente nestas eleições - TNOnline
Mais lidas

    Eleições 2020

    Sérgio Souza espera eleitor mais consciente nestas eleições

    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.11.2020, 19:04:44 Editado em 13.11.2020, 19:04:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O deputado Sérgio Souza (MDB), esteve na região nesta sexta-feira (13), visitando sua base política em apoio a candidatos na reta final da campanha eleitoral. Ele avalia que houve amadurecimento político tanto dos eleitores, quanto dos candidatos na campanha destas eleições municipais.

    Souza pondera que hoje, o eleitor consegue separar o que é bom e o que é ruim no meio político e que atualmente as pessoas estão mais interessadas nas atitudes dos políticos e não fogem mais das discussões. “Eu percebo uma unanimidade pelo voto consciente nessa eleição diferentemente do que se viu há quatro anos”, disse.

    O parlamentar considera que nas últimas eleições, havia uma busca por novidades – o que em muitos casos deu errado, segundo ele. “O novo desconhecido não serviu”, pontua.

    Com relação às redes sociais e o andamento das campanhas até o resultado do voto, Sérgio Souza pondera que o resultado é relativo. “Por causa das fake news, atualmente as redes sociais só converterão votos para aqueles candidatos nos quais o eleitor já conhece - para difundir seus planos. Ao passo que àqueles que tentam se apresentar virtualmente eu não percebo a influência das redes sociais”, conclui.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Souza espera eleitor mais consciente nestas eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.