Mais lidas

    Eleições 2020

    Candidato a prefeito de Rosário do Ivaí participa de rodada de entrevistas

    Candidato a prefeito de Rosário do Ivaí participa de rodada de entrevistas
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 05.10.2020, 12:41:41 Editado em 05.10.2020, 12:41:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O candidato a prefeito de Rosário do Ivaí, Júnior da Farmácia (PSL), disse em entrevista que a segurança merece toda a atenção e o cuidado em sua gestão. “Vamos reforçar a segurança. Nós temos no privilégio de morar em uma cidade pacata, essas características, nos fazem ficar distante dos grandes centros e afastados”, explica.

    No entanto, Júnior diz que que quer reduzir a desigualdade econômica para melhorar a segurança da cidade. “Pretendo fazer a interação do poder público, pode da segurança pública e assistência social, diminuindo a vulnerabilidade social. Assim, você dá a oportunidade para as pessoas escreverem suas histórias. Os indicadores de segurança necessitam ser analisados constantemente”, acrescenta. 

    Mais matérias de Rosário do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito de Rosário do Ivaí participa de rodada de entrevistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.