Reta final da campanha tem concentração de bandeiras em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Eleições 2020

    Reta final da campanha tem concentração de bandeiras em Apucarana

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.11.2020, 11:14:50 Editado em 07.11.2020, 11:14:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Faltando uma semana para as eleições, neste sábado (07), o centro de Apucarana teve concentração de pessoas empunhando bandeiras de seus candidatos. "A preocupação é com a quantidade de pessoas muito próximas umas das outras nesta pandemia", concordou um leitor do TN Online. Candidatos também estavam presentes junto com alguns grupos.

    A juíza eleitoral Ornela Castanho avisou em reportagem ao Jornal Tribuna do Norte que a propaganda de campanha nas ruas pode acontecer, no entanto deve ser respeitado - entre outros - as regras de decretos dobre o 'distanciamento', entre as pessoas nas manifestações. Caso contrário podem incorrer a infrações e crimes eleitorais.

    Logo cedo, no sábado os grupos foram se avolumando principalmente na Praça Rui Barbosa - até porque o comércio está aberto o dia todo - acumulando bandeiras nos semáforos.

    Os candidatos informaram que neste fim de semana, estarão concentrando as ações de campanha por toda a cidade, além de buscarem nos bairros e distritos a atenção dos eleitores - ainda indecisos - em sua maioria, conforme enquete feita pelo Jornal da Tribuna, para as vagas da Câmara de Vereadores.

    Por sua vez, as coligações relataram suas respectivas expectativas para os últimos dias de 'intenso' trabalho antes das eleições, no domingo dia 15. A uma semana das eleições municipais, os candidatos a prefeito de Apucarana entram na reta final de suas campanhas, demonstrando confiança para o resultado do pleito, eles buscam reforçar seus nomes junto ao eleitorado e conquistar o voto de quem ainda não se decidiu.

    O prefeito de Apucarana e candidato à reeleição, Junior da Femac (PSD), diz que a última semana será de muito trabalho. “Vamos conversar com as pessoas nas empresas, nos bairros e nas ruas, sempre apresentando o que a gestão já fez e as novas propostas para os próximos anos. Temos amor por Apucarana e queremos seguir na gestão porque a cidade tem novos desafios todos os dias”.

    André Romagnoli (Republicanos) se mostra bastante confiante. “A expectativa é positiva pela aceitação das pessoas, que está muito boa. Nossa estratégia nesta reta final é trabalhar ainda mais, conversar com os apucaranenses e intensificar a busca pelos eleitores”, ressaltou.

    Carol Scarpelini (Podemos) disse que a expectativa é a melhor possível. “Nós temos feito uma campanha andando nos bairros em contato com a população, olho no olho. Vamos continuar trabalhando neste mesmo ritmo, levando as nossas propostas. Estamos muito confiantes e felizes com a receptividade dos apucaranenses para as nossas ideias para a cidade”.

    Para Laércio Luz (PT), a expectativa é de crescer ainda mais nos dias que antecedem o pleito. “Percebemos uma grande receptividade das nossas propostas nas ruas. Nesta última semana, vamos intensificar o corpo a corpo nas ruas dos bairros e da região central. E claro, vamos aproveitar para reforçar nossas propostas também nos programas eleitorais, do rádio e da TV”, afirmou.

    A candidata Malu Domingues (PSOL) explica que vai intensificar ações que já estão sendo feitas desde o início da campanha. “Nesse final de campanha vamos trabalhar na divulgação através das redes sociais de forma mais intensiva e dar continuidade à panfletagem em bairros e distritos de Apucarana. Nosso objetivo é chegamos aos eleitores de Apucarana que ainda não conseguimos alcançar”.

    Rodolfo Mota (PSL) também diz estar otimista com a campanha até agora. “Estamos animados para trabalhar muito nessa última semana. A estratégia é continuar apresentando as melhores propostas para desenvolver Apucarana. Além disso, vamos trabalhar para consolidar os votos que conquistamos, para alcançar a vitória no dia 15”.

    Da Redação com Jornal Tribuna do Norte

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Reta final da campanha tem concentração de bandeiras em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.