O que pensam os candidatos de Faxinal sobre saúde - TNOnline
Mais lidas

    Eleições 2020

    O que pensam os candidatos de Faxinal sobre saúde

    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.11.2020, 16:26:22 Editado em 13.11.2020, 09:26:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A gestão de saúde é um grande desafio para a administração pública, notadamente durante uma pandemia. Bem por isso é importante saber o que pensam os candidatos à prefeito sobre o assunto, como eles avaliam a saúde pública e e quais propostas eles elaboraram. Entrevistados pelo apresentador Gustavo Marçal no Jornal da Tribuna, os candidatos de Faxinal, apresentaram seus argumentos.

    O candidato Arildo Pereira de Castro (PT) criticou a demora na conclusão da reforma do Hospital Municipal. “Como a prefeitura tem dinheiro para reformar duas vezes o ginásio, reformar praça e não conclui essa obra”, afirma o candidato que destaca que pretende colocar o hospital com funcionamento 24 horas e trabalhar para reduzir a fila por consultas e exames.

    O atual prefeito e candidato à reeleição, Ylson Cantagallo, o Galo (MDB), destacou uma série de investimentos já feitos em sua gestão para o setor. “Terminamos, equipamos e concluímos todas as UBSs. Também estamos reformando o hospital. Há quem quem reclame da demora na obra, mas esse hospital vai se tornar referência em toda região. Construí dois centros cirúrgicos e estamos colocando equipamentos de última geração”, comentou.

     


    Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "O que pensam os candidatos de Faxinal sobre saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.