MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2020

O que pensam os candidatos de Faxinal sobre saúde

Acompanhe as propostas de Arildo Pereira de Castro (PT) e Ylson Cantagallo, o Galo (MDB)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 16:26:22 Editado em 13.11.2020, 09:26:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A gestão de saúde é um grande desafio para a administração pública, notadamente durante uma pandemia. Bem por isso é importante saber o que pensam os candidatos à prefeito sobre o assunto, como eles avaliam a saúde pública e e quais propostas eles elaboraram. Entrevistados pelo apresentador Gustavo Marçal no Jornal da Tribuna, os candidatos de Faxinal, apresentaram seus argumentos.

continua após publicidade

O candidato Arildo Pereira de Castro (PT) criticou a demora na conclusão da reforma do Hospital Municipal. “Como a prefeitura tem dinheiro para reformar duas vezes o ginásio, reformar praça e não conclui essa obra”, afirma o candidato que destaca que pretende colocar o hospital com funcionamento 24 horas e trabalhar para reduzir a fila por consultas e exames.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Ylson Cantagallo, o Galo (MDB), destacou uma série de investimentos já feitos em sua gestão para o setor. “Terminamos, equipamos e concluímos todas as UBSs. Também estamos reformando o hospital. Há quem quem reclame da demora na obra, mas esse hospital vai se tornar referência em toda região. Construí dois centros cirúrgicos e estamos colocando equipamentos de última geração”, comentou.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "O que pensam os candidatos de Faxinal sobre saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!