MAIS LIDAS
VER TODOS

93ª Zona Eleitoral

Mesmo com a pandemia, eleitores vão às urnas na região de Ivaiporã

Na Zona Eleitoral que compreende Ivaiporã e os municípios de Jardim Alegre, Arapuã e Lidianópolis e transcorreu de forma tranquila.

Da Redação

·
Alvandi Boeira Pereira, 71 anos votou na Unidade Polo
Icone Camera Foto por TN Online
Alvandi Boeira Pereira, 71 anos votou na Unidade Polo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 12:50:02 Editado em 15.11.2020, 12:55:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo com o temor da pandemia, as pessoas compareceram às seções eleitorais na manhã deste domingo (15), nos municípios de 93ª Zona Eleitoral que compreende Ivaiporã e ainda os municípios de Jardim Alegre, Arapuã e Lidianópolis e tudo transcorreu de forma tranquila. Na zona eleitoral são 139 locais de votação e 4.469 eleitores aptos a votar.

continua após publicidade

Nas seções de votação, os protocolos para evitar o contágio do novo coronavírus foram seguidos, sem contato com os mesários, além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel os cidadãos levaram suas canetas para as assinaturas. Também foi observado, em todos os colégios eleitorais, a presença dos policiais militares.

Lidia Sanches, de 73 anos, moradora no Conjunto Espirito Santo em Ivaiporã, disse que costuma votar todos os anos e, apesar dos cuidados em razão da pandemia, fez questão de marcar presença também neste ano. A eleitora também revelou que todos os protocolos foram respeitados na seção.

continua após publicidade
 "Eu sou brasileira e acho que tem que fazer alguma coisa pelo Brasil e pela cidade", disse Lidia, 73 anos
Foto por TN Online
"Eu sou brasileira e acho que tem que fazer alguma coisa pelo Brasil e pela cidade", disse Lidia, 73 anos

“O pessoal está caprichando, porque nós estamos atravessando um período difícil. Não tive problema nenhum para votar, foi organizado, tranquilo, e muito rápido. Eu trouxe o minha caneta então foi tranquilo quanto a isso. Eu sou brasileira e acho que tem que fazer alguma coisa pelo Brasil e pela cidade. Então tem que fazer um esforço e votar ”, contou Lidia.

Alvandi Boeira Pereira, 71 anos também marcou presença no Colégio Bento Mossurunga (Nidade Polo) para votar. . “Estava com um pouco de receio antes de chegar aqui. A fila era pequena e o pessoal respeitou o distanciamento social. Não tive problema nenhum”, disse a eleitora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Mesmo com a pandemia, eleitores vão às urnas na região de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!