MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Adhemar Rejani (PSD), busca a reeleição em Marumbi

Pré-candidato à reeleição por Marumbi, o prefeito Adhemar Rejani (PSD) espera manter a sua gestão para realizar projetos e propostas que ficaram ao longo dos três anos de mandato. Iniciado na política como vereador em 2001, ele busca o quarto mandato como

Da Redação

·
Adhemar Rejani (PSD), busca a reeleição em Marumbi
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 18:54:34 Editado em 24.09.2020, 18:54:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pré-candidato à reeleição por Marumbi, o prefeito Adhemar Rejani (PSD) espera manter a sua gestão para realizar projetos e propostas que ficaram ao longo dos três anos de mandato. Iniciado na política como vereador em 2001, ele busca o quarto mandato como prefeito da cidade. Adhemar explica que seu atual vice, Luiz Carlos Nóbile, decidiu não seguir na política e abriu mão para a sua candidata com o PSC, Elaine Ferreira, que já foi vice-prefeita com ele em outra gestão. “Temos muitos projetos ainda para fazer Marumbi ainda melhor”, diz Adhemar.

continua após publicidade

Rejane, está com o PSC em sua base de apoio e diz contar com o apreço do governador Ratinho JR para desenvolver a cidade. “Sempre tive boas relações com os últimos governos, desde Requião, Beto Richa e agora ainda mais com o Ratinho, de quem sou amigo pessoal, assim como seu pai que visita a cidade”, ressalta ainda que a mesma prática política se estabelece com o governo Bolsonaro. “No momento de crise todo mundo perde, mas o governo federal ajudou e muito o nosso município, apesar das dificuldades”, pontua.

- Assista a entrevista realizada ao vivo na Tribuna:

continua após publicidade

Da Redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Marumbi

    Deixe seu comentário sobre: "Adhemar Rejani (PSD), busca a reeleição em Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!