Maioria dos candidatos apoiados por Bolsonaro não se elege - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Maioria dos candidatos apoiados por Bolsonaro não se elege

Foto por Sérgio Lima/Poder 360
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O último domingo (15), foi marcado pelo 1° turno das eleições municipais no Brasil. Vários candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro não conseguiram se eleger. 

Dados divulgados pelo TSE apontam que dos 45 vereadores apoiados em 27 cidades, 10 se elegeram e 35 não conseguiram a eleição, mesmo contando com o apoio do presidente. Outros 13 candidatos a prefeito, foram apoiados por Bolsonaro e 9 não conseguiram se eleger. 

Carlos Bolsonaro (Republicanos), conseguiu se eleger e conquistou uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro com 71 mil votos. A votação recorde, esperada para ele este ano, não se confirmou. O candidato mais votado em todo o país foi Eduardo Suplicy (PT), com 167 mil votos.

Deixe seu comentário sobre: "Maioria dos candidatos apoiados por Bolsonaro não se elege"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.