Candidato a prefeito de Lunardelli participa de rodada de entrevistas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Candidato a prefeito de Lunardelli participa de rodada de entrevistas

Foto por Fernanda Neme
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O candidato a prefeito de Lunardelli, Rogério Dariva (PT), explica que há dois vem se preparando para disputar a Eleição 2020. “Penso em fazer algo democrático. Sou funcionário público e trabalho muito com sindicatos, além de ter o hábito de ouvir todos os segmentos. Pretendo conseguir ouvir o povo, os eleitores dentro de cada segmento e é isso que achamos importante. Temos que bater forte na área de gerar empregos e dar voz ao povo”, comenta.

Sobre a geração de empregos, Rogério diz que pretende investir na agricultura familiar.  “Lunardelli é uma cidade pequena, localizada em um área inapropriada para abrigar uma grande empresa. Por isso, quero fortalecer o comércio local e a agricultura familiar. Já conversamos muito com os agricultores e eles estão dispostos a produzir. Porém, eles precisam de um canal para vender os produtos e é aí que entra o poder público, dando suporte para que ele possa vender para o Ceasa, uma cooperativa ou um hipermercado”, acrescenta.

Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito de Lunardelli participa de rodada de entrevistas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.