MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Candidato a prefeito de Lunardelli participa de rodada de entrevistas

O candidato a prefeito de Lunardelli, Rogério Dariva (PT), explica que há dois vem se preparando para disputar a Eleição 2020. “Penso em fazer algo democrático. Sou funcionário público e trabalho muito com sindicatos, além de ter o hábito de ouvir todos o

Da Redação

·
Candidato a prefeito de Lunardelli participa de rodada de entrevistas
Icone Camera Foto por Fernanda Neme
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2020, 11:57:59 Editado em 30.09.2020, 11:58:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato a prefeito de Lunardelli, Rogério Dariva (PT), explica que há dois vem se preparando para disputar a Eleição 2020. “Penso em fazer algo democrático. Sou funcionário público e trabalho muito com sindicatos, além de ter o hábito de ouvir todos os segmentos. Pretendo conseguir ouvir o povo, os eleitores dentro de cada segmento e é isso que achamos importante. Temos que bater forte na área de gerar empregos e dar voz ao povo”, comenta.

continua após publicidade

Sobre a geração de empregos, Rogério diz que pretende investir na agricultura familiar. “Lunardelli é uma cidade pequena, localizada em um área inapropriada para abrigar uma grande empresa. Por isso, quero fortalecer o comércio local e a agricultura familiar. Já conversamos muito com os agricultores e eles estão dispostos a produzir. Porém, eles precisam de um canal para vender os produtos e é aí que entra o poder público, dando suporte para que ele possa vender para o Ceasa, uma cooperativa ou um hipermercado”, acrescenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Lunardelli

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito de Lunardelli participa de rodada de entrevistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!