Justiça indefere candidatura de Barbosa Neto à Prefeitura de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Justiça indefere candidatura de Barbosa Neto à Prefeitura de Londrina

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça Eleitoral de Londrina indeferiu o pedido de registro do candidatura a prefeito de Londrina, do ex-prefeito Barbosa Neto, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A decisão foi publicada na noite do último domingo (25).

De acordo com a sentença, a impugnação se baseou na rejeição das contas, pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), de um convênio firmado quando Barbosa Neto era prefeito de Londrina, no exercício 2010/2011.

Também consta na sentença que Barbosa Neto foi condenado por improbidade administrativa pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná.

Apesar da decisão, Barbosa Neto é autorizado a continuar com todos os atos de campanha. A defesa de Barbosa Neto afirmou que o candidato irá recorrer da sentença.

Deixe seu comentário sobre: "Justiça indefere candidatura de Barbosa Neto à Prefeitura de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.