Geber Addi emite nota sobre a desistência da candidatura à prefeito de Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ELEIÇÃO MUNICIPAL

Geber Addi emite nota sobre a desistência da candidatura à prefeito de Jardim Alegre

Arquivo
Foto por Ivan Maldonado
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta terça-feira (29), o  vereador Geber Addi, pré-candidado a prefeito pelo MDB publicou nas  redes sociais uma nota oficial, esclarecendo a decisão de desistência da sua candidatura .

 “Em conversa com a família e através de orações, decidimos por eu não ser candidato nesta eleição para cuidar dos nossos negócios nos próximos quatro anos e me candidatar na próxima eleição, porém, eventualidades podem surgir. Quero agradecer com todo respeito ao povo de Jardim Alegre que sempre nos acolheu. Estive diretamente 8 anos na política e nossa família sempre esteve presente na vida pública e no desenvolvimento de Jardim Alegre, sendo assim, estaremos sempre à disposição da população. Saliento ainda que o MDB tem oito excelentes candidatos a vereadores, e conto com o apoio de vocês para eles”, diz a nota. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Geber Addi emite nota sobre a desistência da candidatura à prefeito de Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.