Mais lidas

    Eleições 2020

    Justiça autoriza o candidato Aimoré Nunes participar das eleições

    Justiça autoriza o candidato Aimoré Nunes participar das eleições
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.10.2020, 19:32:39 Editado em 30.10.2020, 19:32:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (30), o candidato a prefeito de Jandaia do Sul, Aimoré Nunes Moreira, o Coronel Aimoré (PMN), teve o pedido de registro de candidatura autorizado pela Justiça Eleitoral da comarca.

    O juiz eleitoral João Gustavo Stolcis, disse em sua decisão sobre o caso que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. De acordo com o magistrado, o pedido está agora instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.

    As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. O candidato do PMN estava indeferido pela Justiça Eleitoral da por irregularidades na foto enviada pelo candidato para aparecer na urna eletrônica e também a ausência da Certidão Criminal.

    Da Redação

    Mais matérias de Jandaia do Sul

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça autoriza o candidato Aimoré Nunes participar das eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.