Três urnas eletrônicas apresentaram problemas na região de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ELEIÇÕES

Três urnas eletrônicas apresentaram problemas na região de Ivaiporã

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Balanço parcial do Cartório Eleitoral de Ivaiporã divulgada por volta das 16 horas, apontou problemas em apenas três urnas da 93ª Zona Eleitoral que tiveram que ser substituídas. 

Segundo a chefe de cartório do Fórum Eleitoral de Ivaiporã, Rafael Paschoal, os problemas foram no Colégio Ardinal Ribas em Arapuã; no Cristovão Colombo, em Jardim Alegre e Dom Pedro I, no município de Lidianópolis. “Foram problemas bem simples, e as eleições estão transcorrendo dentro do esperado”.

Ele também falou sobre as normas de segurança contra a Covid-19. “Tivemos uma supressa muito boa, a adesão e o respeito dessas pessoas do grupo de risco foi grande. Tanto que não tivemos problemas no início da votação. Então o eleitor está de parabéns”, destacou Paschoal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três urnas eletrônicas apresentaram problemas na região de Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.