MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Ex-prefeito Carlos Gil disputa prefeitura de Ivaiporã pelo PSD

Luiz Carlos Gil é empresário e foi prefeito de Ivaiporã na gestão 2013/2016.

Da Redação

·
O candidato a vice é o vereador Marcelo Reis, 46 anos
Icone Camera Foto por TN Online
O candidato a vice é o vereador Marcelo Reis, 46 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 06:36:04 Editado em 02.10.2020, 16:47:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário e ex-prefeito Luiz Carlos Gil (PSD), 59 anos é o último candidato a prefeito de Ivaiporã apresentado na série de entrevistas feitas pela Tribuna. O grupo do ex-prefeito reúne a maior base de aliança, além do PSD e PTB, partido do seu vice Marcelo Reis, terá ainda o apoio do PDT, MDB, PL, PSL, CIDADANIA, PP, PV e PSDB.

continua após publicidade

Luiz Carlos Gil é empresário e foi prefeito de Ivaiporã na gestão 2013/2016. Seu candidato a vice-prefeito é o vereador Marcelo Reis, 46 anos, que tem como atividade principal a advocacia e na gestão de Carlos Gil foi diretor de administração e secretário de educação.

“O Marcelo vem como uma bagagem muito grande na área de direito público e em cargos que já assumiu na Prefeitura, aliando com a minha bagagem de administrador. Uma soma de competências bastante positiva para nossa cidade. Queremos, lógico dar continuidade ao bom momento que viveu Ivaiporã durante a nossa gestão, as conquistas que tivemos, e resgatar o atendimento da saúde, onde aumentou muito o nível de reclamação em relação a nossa gestão. Quando deixamos a Prefeitura, 20% da população se sentia mal atendida e hoje está mais de 60%”, diz Carlos Gil.

continua após publicidade

O candidato a vice reconhece diz que o bom relacionamento entre eles, será fundamental na administração municipal caso a dupla venha a vencer as eleições. “É uma relação que se fortaleceu pelo trabalho e realização. Mas acima de tudo por essa afinidade de ideais, que é melhorar a saúde, a educação, gerar novos empregos e fazer Ivaiporã se desenvolver”, assinala Marcelo Reis.

Carlos Gil lembra que quando deixou a administração municipal saiu com 92% de aprovação, e se sente estimulado a trabalhar caso seja eleito novamente. “Principalmente, quando se sabe que o trabalho que será executado pode fazer diferença para melhorar na vida das pessoas e isso me motiva muito. Título de prefeito eu já tive. Não tenho ambição política, estou à disposição para dar o melhor para a população de Ivaiporã”.

Ainda segundo o ex-prefeito, caso vença as eleições terá como principal objetivo fazer com que o povo viva cada vez melhor. Ele lembra ainda do apoio do governo Ratinho Junior. “Isso faz toda a diferença e vai nos ajudar em muito nas demandas de Ivaiporã, na área da saúde, da habitação, no desenvolvimento econômico nos auxiliando na geração de empregos. Estar afinado com o Governo do Estado é muito importante”, completa Carlos Gil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-prefeito Carlos Gil disputa prefeitura de Ivaiporã pelo PSD"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!