MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÃO

Convenção partidária confirma Miguel Amaral à reeleição em Ivaiporã

O grupo terá uma chapa completa com 14 pré-candidatos a vereador

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por TN Online
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2020, 10:18:03 Editado em 22.09.2020, 19:20:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Partido Republicanos confirmou o nome do pré-candidato, prefeito de Ivaiporã Miguel Roberto do Amaral, como candidato à reeleição em convenção realizada na noite de quinta-feira (10). O pré-candidato a vice-prefeito Eder Bueno do PSB deverá ser confirmado na convenção do partido que ocorre na noite desta sexta-feira (11). Entre as siglas da coligação também os partidos Podemos e PSC.

continua após publicidade

“Estamos confiantes, temos um grupo excelente de pessoas bem intencionadas, lideranças importantes que querem o bem de Ivaiporã. Vamos disputar a eleição com bastante vigor e com grandes condições de ser reconduzido mais quatro anos para a gestão da Prefeitura de Ivaiporã e agora mais preparado ainda para contribuir com nosso município”, disse Miguel Amaral.

O grupo terá uma chapa completa com 14 candidatos a vereador que disputará as eleições pelo Republicanos. “Optamos por fazer uma chapa só, mas forte e consistente, podendo fazer uma boa legenda e elegermos no mínimo dois vereadores”.

continua após publicidade

A convenção partidária que aconteceu no Ivaiporã Country Club contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a vice-prefeito da chapa Eder Bueno, e do deputado estadual Evandro Araújo (PSC), dentre outros. O evento respeitou todos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Convenção partidária confirma Miguel Amaral à reeleição em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!