Convenção homologa Miguel Amaral como candidato à reeleição em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ENTREVISTA

Convenção homologa Miguel Amaral como candidato à reeleição em Ivaiporã

Miguel Roberto do Amaral (Republicanos) teve seu nome homologado como candidato à reeleição
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O atual prefeito de Ivaiporã Miguel Roberto do Amaral (Republicanos) teve seu nome homologado como candidato à reeleição. A convenção foi realizada na noite da última quinta-feira de forma conjunta com Podemos e PSC, que fazem parte da coligação. Amaral vai disputar a prefeitura na companhia do vereador Eder Bueno (PSB), que teve nome confirmado em convenção nesta sexta-feira.

Miguel Amaral, 58 anos é empresário e foi presidente por duas gestões da associação comercial (ACISI), presidente do conselho de desenvolvimento do município (Codesi) e vice-presidente da coordenadoria das associações comerciais do norte e noroeste do Paraná (Cacinor). Segundo Miguel Amaral com base no trabalho realizado pela atual gestão foi convidado pelo grupo que o apoia a renovar o desafio de um segundo mandado.

“Nosso trabalho frente a Prefeitura é reconhecido pela população, temos pesquisas qualitativas e a provação é excelente. Diante disso, eu entendo que posso pleitear a reeleição porque cumprimos todos os nosso compromissos, e fizemos até mais do que aquilo que comprometemos”, comenta. 

Entre os maiores desafios para uma possível segunda gestão, ele espera continuar evoluindo em todos os setores, tendo como maior prioridade a saúde. “Depois de avançarmos em todas as áreas nesse três anos e seis meses, entendo que precisamos investir mais tempo e recursos na saúde estruturando o setor. Não deixamos de investir na saúde, pelo contrário, na nossa gestão foram aplicados próximo a 23% da receita do orçamento, quando a obrigação é 15%. A ideia é profissionalizar mais o atendimento e estar ainda mais próximo ao povo”, ressalta.

Amaral destaca que, apesar dos avanços, o município tem grandes desafios por enfrentar. “Nós temos grandes projetos como avançar na infraestrutura da cidade, na educação, na geração de empregos, na agricultura, dando mais apoio a agricultura familiar, assim como fizemos nesses três anos e meio de gestão”.

Ele também comentou sobre a escolha do presidente da Câmara de Vereadores, Eder Bueno, como candidato a vice-prefeito. “Como presidente da Câmara nos últimos anos também mostrou ser um grande administrador, com boa economia dos recursos, auxiliando a Prefeitura na aprovação de projetos de interesse da população e sempre disposto a defender aquilo que é correto”. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Convenção homologa Miguel Amaral como candidato à reeleição em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.