MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Convenção homologa Miguel Amaral como candidato à reeleição em Ivaiporã

A convenção foi realizada na noite da última quinta-feira de forma conjunta com Podemos e PSC,

Da Redação

·
Miguel Roberto do Amaral (Republicanos) teve seu nome homologado como candidato à reeleição
Icone Camera Foto por TN Online
Miguel Roberto do Amaral (Republicanos) teve seu nome homologado como candidato à reeleição
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 09:53:58 Editado em 03.10.2020, 20:28:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atual prefeito de Ivaiporã Miguel Roberto do Amaral (Republicanos) teve seu nome homologado como candidato à reeleição. A convenção foi realizada na noite da última quinta-feira de forma conjunta com Podemos e PSC, que fazem parte da coligação. Amaral vai disputar a prefeitura na companhia do vereador Eder Bueno (PSB), que teve nome confirmado em convenção nesta sexta-feira.

continua após publicidade

Miguel Amaral, 58 anos é empresário e foi presidente por duas gestões da associação comercial (ACISI), presidente do conselho de desenvolvimento do município (Codesi) e vice-presidente da coordenadoria das associações comerciais do norte e noroeste do Paraná (Cacinor). Segundo Miguel Amaral com base no trabalho realizado pela atual gestão foi convidado pelo grupo que o apoia a renovar o desafio de um segundo mandado.

“Nosso trabalho frente a Prefeitura é reconhecido pela população, temos pesquisas qualitativas e a provação é excelente. Diante disso, eu entendo que posso pleitear a reeleição porque cumprimos todos os nosso compromissos, e fizemos até mais do que aquilo que comprometemos”, comenta.

continua após publicidade

Entre os maiores desafios para uma possível segunda gestão, ele espera continuar evoluindo em todos os setores, tendo como maior prioridade a saúde. “Depois de avançarmos em todas as áreas nesse três anos e seis meses, entendo que precisamos investir mais tempo e recursos na saúde estruturando o setor. Não deixamos de investir na saúde, pelo contrário, na nossa gestão foram aplicados próximo a 23% da receita do orçamento, quando a obrigação é 15%. A ideia é profissionalizar mais o atendimento e estar ainda mais próximo ao povo”, ressalta.

Amaral destaca que, apesar dos avanços, o município tem grandes desafios por enfrentar. “Nós temos grandes projetos como avançar na infraestrutura da cidade, na educação, na geração de empregos, na agricultura, dando mais apoio a agricultura familiar, assim como fizemos nesses três anos e meio de gestão”.

Ele também comentou sobre a escolha do presidente da Câmara de Vereadores, Eder Bueno, como candidato a vice-prefeito. “Como presidente da Câmara nos últimos anos também mostrou ser um grande administrador, com boa economia dos recursos, auxiliando a Prefeitura na aprovação de projetos de interesse da população e sempre disposto a defender aquilo que é correto”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Convenção homologa Miguel Amaral como candidato à reeleição em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!