Mais lidas

    Eleições 2020

    Convenção confirma Carlos Gil e Marcelo Reis para concorrer à Prefeitura de Ivaiporã

    Carlos Gil e Marcelo Reis
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.09.2020, 13:05:20 Editado em 22.09.2020, 19:06:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-prefeito Luiz Carlos Gil (PSD), pré-candidato à prefeito nas eleições municipais de Ivaiporã que acontecerão em 15 de novembro recebeu o apoio oficial de nove partidos para a sua candidatura, que foi confirmada neste domingo (13), na convenção partidária realizada no Ivaiporã Country Club.  

    Como era esperado, também foi homologado o nome do vereador Marcelo Reis (PTB), como candidato a vice-prefeito na chapa.  Dos partidos alinhados que compõe a chapa majoritária, PSD, PSL, PDT, PP, Cidadania, PV e PSDB, dois partidos MDB e PTB concorrem a eleição para o legislativo municipal E com chapa completa, com 28 candidatos a vereadores.  

    Carlos Gil é empresário e governou o município entre 2013 e 2016.  Em entrevista após a convenção, ele destacou ao apoio que vem recebendo, e agradeceu a confiança dos partidos e   lideranças que o apoiam.

    “Desde quinta-feira (10), quando foi anunciado meu nome como pré-candidato a cabeça de chapa para concorrer às eleições, milhares de pessoas ligaram, vieram falar pessoalmente ou se manifestaram nas redes sociais, dando apoio firme e forte para que Ivaiporã novamente volte aos rumos de crescimento econômico e social. Temos grandes projetos e grandes apoios para concretizar esses projetos”.

    Ele também destacou o apoio do Governador Ratinho Junior. “Hoje ele já me ligou, mandou um abraço desejou sucesso na convenção, e daqui a alguns dias estará em Ivaiporã fazendo visitas junto com a gente”, disse Carlos Gil.

    O advogado Marcelo Reis   que na gestão de Carlos Gil foi diretor municipal de administração e secretário de educação destacou a afinidade com o ex-prefeito e adiantou prioridades da gestão, em caso de vitória nas urnas.

    “A população quer mais saúde, geração de emprego, uma boa infraestrutura para a cidade e educação.  Esses serão os pilares e estaremos discutindo com a população todo nosso plano de governo e todas as diretrizes, e se Deus quiser a partir do ano que vem colocar em prática”, assinalou Marcelo Reis.

    A convenção contou com a participação do presidente da assembleia legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), e dos deputados estaduais Tercilio Turini  (Cidadania), Artagão Junior (PSB),  Cobra Repórter (PSD) e o deputado federal Sérgio Souza (MDB).

    O evento respeitou todos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.  O  prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, será no dia 26 de setembro.

     

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Convenção confirma Carlos Gil e Marcelo Reis para concorrer à Prefeitura de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.