Mais lidas

    Eleições 2020

    Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas

    Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 06.10.2020, 09:47:52 Editado em 06.10.2020, 09:47:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O candidato a prefeito de Ivaiporã, Kleber Ditikun (PT), participou nesta segunda (5), da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna, comandado por Gustavo Marçal. Kleber, que trabalha há 20 anos na prefeitura de Ivaiporã desde a extinta Guarda Mirim, falou sobre o que pretende fazer de diferente durante a gestão, caso seja eleito. 

    “Nosso plano de governo nasceu do anseio da população. Nos reunimos e conversamos com a população, e ouvimos sobre tudo o que as pessoas têm enfrentado. Como trabalho desde os 14 anos na prefeitura, estou preparado para realizar os cortes e mudanças necessários”, explica. 

    Kleber acredita que será um desafio ser eleito em Ivaiporã, já que na última eleição para presidente, Jair Bolsonaro foi escolhido com mais 60% dos votos. “Sem dúvida será um desafio, temos essa consciência. Além da gente trabalhar, também enfrentamos essa dificuldade, que foi agravado nos últimos anos com o antipetismo. Porém, estamos tentando dialogar, e conquistar o coração e a mente da população”, esclarece. 

    O candidato ainda disse que o PT tem um histórico de credibilidade em Ivaiporã. “Em 2000, com professor Ciro, e depois de 2009 a 2012, fizemos um brilhante trabalho, e preparamos muitas conquistas. O PT tem uma história de credibilidade e nos dá esse espaço para enfrentar dificuldades”, acrescenta.

    Assista a live: 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.