Alex Papin é pré-candidato a prefeito de Ivaiporã pelo PROS - TNOnline
Mais lidas

    Eleições 2020

    Alex Papin é pré-candidato a prefeito de Ivaiporã pelo PROS

    Alex Papin pré-candidato a prefeito
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.09.2020, 16:27:04 Editado em 03.10.2020, 20:39:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    TN Online inicia hoje uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Ivaiporã. Seguindo publicação pela ordem alfabética, o primeiro entrevistado é Alex Papin.

    Nascido e criado em Ivaiporã, o vereador de 42 anos colocou seu nome na corrida eleitoral para prefeito do município pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). De família tradicional ligada à política, o pai Pedro Papin foi vereador por duas gestões e prefeito do município na gestão 2000-2004. Além do PROS o pré-candidato tem na base de aliança o partido Democratas.

    “Chegou a hora da minha geração participar do processo político, com uma nova visão com mais trabalho e renovação, e principalmente com ficha limpa”, defende Alex Papin, ao se assumir como a aposta da renovação. 

    À ocasião da entrevista, não havia sido escolhido o vice da chapa, o que deve ocorrer durante a convenção municipal. “Ainda estamos decidindo a data, mas a convenção deve ser entre os dias 10 e 15. Para vice nós temos o Zé Carlos da Aggimotos, o Fábio da Casa Esperança, dentre outros nomes que estão surgindo dentro do partido. Nós vamos fazer chapa pura e o vice será escolhido na convenção”, assinala Alex Papin. 

    Alex Papin conta com o apoio político do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS) e do deputado estadual Nelson Justus (DEM). “E é claro com meu pai, que não só na minha opinião, como de muitos outros foi o melhor prefeito que Ivaiporã já teve. Foi ele quem idealizou o transporte gratuito, o hospital municipal, a patrulha mecanizada. O pai é o meu grande cabo eleitoral e vai estar me acompanhando e pedindo votos junto comigo”.

    Alex Papin relata ainda que terá como uma das suas principais metas administrativas, a redução dos impostos municipais. “O carro chefe da campanha é reduzir o IPTU em 50%, sem a taxa de lixo, taxa de iluminação pública, sem a taxa de asfalto que o ex-prefeito e o atual implantaram e vem judiando da população”. 

    Caso eleito, o pré-candidato diz que se sente preparado para assumir a Prefeitura de Ivaiporã. “Acredito que como vereador fiz um trabalho muito bom, corremos atrás, consegui duas ambulâncias, castramóvel, um trator, e mais implementos agrícolas, e minha pré-candidatura é para fazer algo a mais. A vontade é trabalhar mais para que a cidade tenha desenvolvimento em todas áreas e com mais rapidez. E com a experiência que a gente tem, acredito que como prefeito posso ser útil para o município”. 

    * A assessoria do vereador confirmou nesta quinta-feira (10) que a convenção partidária ficou marcada para o próximo domingo (13)..  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Alex Papin é pré-candidato a prefeito de Ivaiporã pelo PROS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.