Justiça mantém Primis de Oliveira na disputa pela prefeitura de Godoy Moreira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ELEIÇÕES

Justiça mantém Primis de Oliveira na disputa pela prefeitura de Godoy Moreira

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça Eleitoral da Comarca de São João do Ivaí julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Primis de Oliveira (PSD), em Godoy Moreira. A denúncia, feita pela coligação de oposição "Paz e Bem por uma Godoy Moreira Inovadora", não foi acatada pela juíza eleitoral Andréa de Oliveira Lima Zimath.

A justificativa para o pedido de impugnação é que o partido de Primis, o PSD, teria em sua diretoria um membro que não está filiado ao partido, mas sim ao MDB, que compõe a coligação adversária, da candidata Profª Andrea Rosa. Primis já foi eleito duas vezes prefeito de Godoy Moreira, ocupando o cargo entre 2009 e 2016.

O entendimento da juíza do caso foi de que a formação de comissão do PSD trata-se de situação interna do partido, não cabendo à Justiça Eleitoral decidir sobre a questão. Segundo a sentença, "não há elementos nos autos suficientes para presunção de má-fé".

Deixe seu comentário sobre: "Justiça mantém Primis de Oliveira na disputa pela prefeitura de Godoy Moreira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.