MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES

Justiça mantém Primis de Oliveira na disputa pela prefeitura de Godoy Moreira

A Justiça Eleitoral da Comarca de São João do Ivaí julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Primis de Oliveira (PSD), em Godoy Moreira. A denúncia, feita pela coligação de oposição "Paz e Bem por uma Godoy Moreira Inovadora", não foi a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 17:12:54 Editado em 19.10.2020, 17:12:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça Eleitoral da Comarca de São João do Ivaí julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Primis de Oliveira (PSD), em Godoy Moreira. A denúncia, feita pela coligação de oposição "Paz e Bem por uma Godoy Moreira Inovadora", não foi acatada pela juíza eleitoral Andréa de Oliveira Lima Zimath.

continua após publicidade

A justificativa para o pedido de impugnação é que o partido de Primis, o PSD, teria em sua diretoria um membro que não está filiado ao partido, mas sim ao MDB, que compõe a coligação adversária, da candidata Profª Andrea Rosa. Primis já foi eleito duas vezes prefeito de Godoy Moreira, ocupando o cargo entre 2009 e 2016.

O entendimento da juíza do caso foi de que a formação de comissão do PSD trata-se de situação interna do partido, não cabendo à Justiça Eleitoral decidir sobre a questão. Segundo a sentença, "não há elementos nos autos suficientes para presunção de má-fé".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Godoy Moreira

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça mantém Primis de Oliveira na disputa pela prefeitura de Godoy Moreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!