MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2020

Godoy Moreira não tem prédio para escola, diz candidata do MDB

A Professora Andrea Rosa (MDB), que é candidata à prefeitura de Godoy Moreira disse que se for eleita vai trabalhar para a atrair empresas para o município e assim garantir emprego para os jovens. Ela também pretende instalar câmeras de segurança em po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 12:28:55 Editado em 16.10.2020, 14:59:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Professora Andrea Rosa (MDB), que é candidata à prefeitura de Godoy Moreira disse que se for eleita vai trabalhar para a atrair empresas para o município e assim garantir emprego para os jovens. Ela também pretende instalar câmeras de segurança em pontos estratégicos em Godoy Moreira, melhorar o atendimento na saúde e priorizar a educação.

continua após publicidade

“Quero realizar um ensino de qualidade, tentar construir um prédio próprio da escola municipal, que divide com o colégio estadual o mesmo espaço. Temos uma boa parceria e vai melhorar para os estudantes. Eu que sou professora, diretora, observo o quanto é necessário um prédio. Quando a gente conseguir tenho vontade de implantar ensino integral para os menores. Vamos disponibilizar mais vagas nas creches com melhores horários para facilitar para as mães. Tenho como projeto disponibilizar ensino de oficinas em contra turno, para evitar que a criança, o jovem fique no celular, nas ruas. Vamos ter um olhar diferenciado voltado para as nossas crianças e adolescentes,” disse.

Assista a entrevista:

continua após publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=849254852483161

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Godoy Moreira

    Deixe seu comentário sobre: "Godoy Moreira não tem prédio para escola, diz candidata do MDB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!