MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2020

Confira as promessas dos prefeitos eleitos de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã

Os candidatos a prefeito eleitos de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã apresentaram os planos de governo com as principais propostas para as cidades. Os documentos, disponíveis no sistema de divulgação das candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), t

Da Redação

·
Confira as promessas dos prefeitos eleitos de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã
Icone Camera Foto por Arte Tribuna
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 09:56:47 Editado em 16.11.2020, 15:56:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os candidatos a prefeito eleitos de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã apresentaram os planos de governo com as principais propostas para as cidades. Os documentos, disponíveis no sistema de divulgação das candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), trazem informações da campanha e promessas para as cidades.

continua após publicidade

Em Apucarana, o prefeito eleito Junior da Femac (PSD) diz que pretende dar continuidade à projetos já realizados durante o período em que está à frente da prefeitura. "Educação, saúde, esporte, asfaltos e novas obras são áreas que terão continuidade neste novo mandato. Já estamos asfaltando ruas de vilas rurais da cidade", explica.

Com mais de 61% dos votos de Apucarana, Junior agradece a população. "O sentimento é de gratidão e responsabilidade", comemora.

continua após publicidade

Em Arapongas, o prefeito eleito Sérgio Onofre (PSC) promete dar continuidade às obras realizadas nos últimos anos, como a transposição de bairros, anel viário, além da obra que já está aprovada do contorno, e do novo Honpar, pronto socorro e UTI neo natal, que serão investidos R$ 3 milhões. "Essa eleição nos mostrou que estamos no caminho certo", explica.

Em Ivaiporã, o empresário Carlos Gil (PSD) retorna à prefeitura em 2021 visando a sustentabilidade social, econômica e ambiental, desenvolvimento e modernização da cidade. "Apresentaremos aqui as nossas principais propostas para a gestão 2021-2024. O conteúdo foi desenvolvido a partir das experiências adquirida ao longo dos anos de nossas vidas públicas, onde tive a oportunidade de atuar no cargo de prefeito e o Marcelo Reis, como Diretor Municipal de Administração e de Educação, posteriormente vereador", acrescenta.

Com mais de 50% dos votos, Gil agradece a população pelos votos. "Agradeço muito a população que votou em peso em mim e no meu vice Marcelo Reis. Estamos muito felizes. Com certeza vamos trabalhar muito para compensar esse povo que nos agraciou. Mais de 50% das urnas, estamos fazendo pelos outros 3 candidatos”, complementa.

Todas os planos de governo estão disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Confira as promessas dos prefeitos eleitos de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!