Candidato a vereador divulga nº errado e recebe apenas 30 votos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Candidato a vereador divulga nº errado e recebe apenas 30 votos

Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No último domingo (15), aconteceram as eleições municipais no Brasil, mas um candidato a vereador se espantou com o resultado das eleições após receber apenas 30 votos. 

Rodolfo Cornetinha, candidato a vereador de Ipojuca, no Pernambuco se espantou ao descobrir que recebeu apenas 30 votos. O motivo das baixas nos votos, teria sido o erro na divulgação do número do candidato durante sua campanha eleitoral. 

Cornetinha divulgou o número errado durante toda sua campanha e só percebeu o erro no dia da votação. Ele confundiu os dois últimos algarismos do número de votação. 

Rodolfo publicou um vídeo nas redes sociais e explicou o erro cometido por ele mesmo, ao divulgar seu número de votação. 

"Hoje pela manhã recebi pelo TRE [Tribunal Regional Eleitoral] que nesse tempo todo eu [estava] divulgando o meu número de divulgação errado. O número é 70936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedindo pro pessoal votar em mim, e agora em cima da hora... A eleição é hoje, eu peço que me ajudem, é 70936".

Reprodução / Instagram
 


Todo o material de campanha de Rodolfo cornetinha estava circulando com a numeração errada. O candidato alegou que não sabe de quem foi o erro. A situação fez com que o nome de Rodolfo entrasse para os assuntos mais comentados no Pernambuco. 

Deixe seu comentário sobre: "Candidato a vereador divulga nº errado e recebe apenas 30 votos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.