MAIS LIDAS
VER TODOS

2020

Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas

O candidato a prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral (Republicanos), participou da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna, comandado por Gustavo Marçal.Sobre o diferencial das propostas de gestão, Amaral, que é o atual prefeito de

Da Redação

·
Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 10:46:11 Editado em 07.10.2020, 10:46:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato a prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral (Republicanos), participou da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna, comandado por Gustavo Marçal.

continua após publicidade

Sobre o diferencial das propostas de gestão, Amaral, que é o atual prefeito de Ivaiporã, diz que é importante ter uma cidade sustentável. “Vejo que no decorrer destes 3 anos e 9 meses, tentamos atender a população com equilíbrio e respeito. Aprendi que o maior lucro da prefeitura é bem-estar da população. Você pode fazer grandes obras, mas se a sua população não estiver bem atendida e valorizada, as obras vão ficar somente para a fotografia”, explica.

Em relação à geração de empregos, Amaral diz que Ivaiporã está entre as cidades que mais geraram empregos durante a pandemia do coronavírus. “Ficamos positivos em Ivaiporã, isso demonstra que estamos no caminho certo para a retomada do crescimento. A demissão foi muito grande, então conseguimos vencer. A prefeitura foi trazendo obras, as, lançando projetos, contratando empresas terceirizadas. Para 2021, quando a pandemia estiver controlada, traremos novos grandes projetos”, complementa.

continua após publicidade

Assista a live:


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!