Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo

Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de domingo (15), Janaína Cardoso, candidata a vereadora de Belo Horizonte, comemorou junto de seus apoiadores a sua vitória. Porém, a apuração dos votos ainda não tinha acabado e a candidata terminou não sendo eleita.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, Janaína, que é ex-esposa de Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, comemora a vitória, alegando que tinha "informações privilegiadas". “Gente, deixa eu falar com vocês. Eu tenho informações privilegiadas e nós já ganhamos. Agora é esperar o resultado para ver em qual cadeira que nós vamos entrar”, diz a candidata aos seus apoiadores.

Logo após a gravação, Janaína afirma: “Em nome de Jesus vai ser em uma [cadeira] lá em cima. Do Barreiro para o mundo”. Entretanto, no final da apuração, a candidata teve 3.712 votos e acabou não sendo eleita. 

Assita:

Em uma entrevista, Janaína diz que possivelmente não foi eleita por conta dos "poucos votos" que os candidatos de seu partido tiveram na eleição. Já sobre as "informações privilegiadas", que a candidata afirmou ter tido, Janaína esclarece que era tudo baseado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com informações; BHAZ.

Deixe seu comentário sobre: "Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.